BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

pra Hachi...

Hey mocinha...
hj fiquei tão feliz em saber em saber que vc colocou meu nome na bonequinha de pano q vc ganhou... fiquei mais feliz ainda quando vc disse que eu podia ir tranquila, pq vc e a Ana ficariam me esperando...
Dessa vez vai ser mais tempo né? Mas n importa a distancia eu sempre to perto de vc e isso que conta... te levo sempre onde eu vou...

E animo Hachi, a vida é dura com a gente de vez em qndo, mas o segredo e não perder a postura! Confio mt em vc... mt... vai dar td certo, ok? Quero de todo coração q vc fique bem

Vou sentir saudades, amiga...
Sei q vão haver dias em que o céu estará da cor do céu de Londres e dias de mt sol... e em todos eles saudades... terão momentos com gosto de chocolate e momentos com gosto de geleia (rsrsrsr) e esses a gente guarda no coração... momentos de frio e edredon, momentos de calor e banho de mangueira... risos e mais risos... n quero q nenhuma de nós tenha momentos ruins, pelo menos n enquanto eu n voltar...

te amo mt mt mt Rafinha!!!

"Look at the stars,
Look how they shine for you, ,
And all the things that you do..."

By Ana

1 comentários:

Rafa disse...

Pensa se eu vou ficar com saudade... =~~