BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de março de 2010

Hey Hachi...
voltei um pouco pra casa, mas com aquele gostinho de saudade... hj passei o dia em Gyn, mas tava estranho rsrs n me acostumei bem...
Queria tanto que desse certo de vc vir passar o fds aki... eu sei o qnto eh importante a melhor amiga do lado qndo essas coisas acontecem... mas ei, vc é a Rafa né? a menina q sempre consegue!
Me promete q vai ficar bem e te cuidar enquanto eu n volto?

Bom e a imagem de hj é dedicada ao forasteiro Mala que me faz mt mt mt bem e mt mt mt feliz!
Ei mocin te adoro mesmo!!!
Adorei minha florzinha linda, meus chocolates, minhas borboletas... td perfeito...

By Ana

3 comentários:

Hachi disse...

Prometo que vou ficar bem, afinal eu sou a Rafa ne, rsrs.
Amo-te Nana

Ana disse...

amo tb! vai dar td certo!

Forasteiro disse...

Tb te adoro demais. Que bom q vc achou a viagem perfeita, quem dera eu pudesse fazer da sua vida a perfeiçao q vc merece!
beijo apaixonado!