BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Ontem eu terminei de ler um livro: Love, a história de Lisey, escrito por Stephen King (adoroooo os livros dele!)
A história do livro lembra um pouco P.S.: Eu te amo, o Scott, famoso escritor morre mas deixa td organizado para Lisey seguir em frente... deixa recados e uma ultima historia que a ajuda a viver: A história de Lisey...
O mais engraçado fica por conta dessa historia que ele deixa pra ela e ela só acha quase no final do livro... a historia eh linda e triste e no fim ele diz uma frase pra ela que faz qualquer um chorar! Pensa chorar com Stephen King eh novo... ele te faz sentir medo, apreensão, ternura mas lagrimas foi a primeira vez! rsrs
Bom não é o melhor livro dele, mas com certeza o mais romantico!
Adorei!

By Ana

1 comentários:

Rafa disse...

Eu ando mt manteiga derretida esses dias, então, não, não me recomende nada que me faça chorar =~~