BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A história


Nana Komatsu é uma adolescente que está se formando no ensino médio. Sonhadora e insegura, ela sempre se apaixona por homens mais velhos e sofre decepções amorosas. Como se trata de um mangá maduro, as questões afetivas e sexuais ficam bem explícitas, isto é, nossa Nana faz tudo por amor, ou aquilo que acredita ser amor, e sempre se dá mal. A protagonista tem uma melhor amiga que se chama Junko Saotome e que, ao contrário dela, é equilibrada e madura.
Nana acaba se apaixonando de novo, desta vez por Shoji, amigo de infância de Junko. Quando o rapaz passa para a faculdade, e se muda para Tóquio, Nana, que não foi aprovada, junta suas forças e, depois de um tempo, vai atrás dele.
A outra Nana tem por sobrenome Oosaki e é destemida, independente e, um pouco maliciosa. Sua vida foi cheia de problemas: criada pela avó porque foi abandonada pela mãe, não terminou o colegial porque decidiu se entregar ao sonho de ser cantora. É vocalista do grupo Blast, abreviatura de “Black Stones”, e é por causa deste ideal que ela vai para Tóquio. Nana Oozaki gosta de provocar a outra Nana, a quem chama de Hachi. Não entendeu a piada? “Nana” é sete em japonês, “hachi” é oito.
Duas garotas, mesma idade, mesmo nome. Contudo não poderiam ser mais diferente. Uma é ingênua que sempre gosta dos piores caras, a outra uma roqueira com um temperamento violente e um passado solitário.
Ambas se mudam de suas cidades-natais para Tokyo, em busca de seus sonhos de amor, música e descobrimento pessoal. O encontro delas muda suas vidas em sentidos que elas não imaginavam ser possíiveis...até o ponto da vida se tornar impossível de se viver sem a outra do lado.
Importante lembrar que a série possue um filme (live action), o mangá e o anime, vale conferir todos!!! ^^

0 comentários: