BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Kuroi namida...

Lágrima Negra

Por incontáveis noites, eu rezei
Para que o amanhã não chegasse...
O que eu preciso
para poder viver normalmente?
Rejeitada desse jeito...
Se eu não acredito em mim mesma,
em quem eu deveria acreditar?
A resposta está na minha cara, mas
eu não consigo vê-la...

Caem as lágrimas negras.
Não existe nada para mim, isso é muito triste...
Eu não posso me expressar,
Essa dor destroi meu corpo inteiro...
Eu não suporto estar sozinha...


O rosto que desenhei de madrugada cansada de chorar é um rosto meu que não é meu
Vamos parar de construir um sorriso que esconde a fraqueza...

Seria a coisa mais difícil do mundo viver normalmente?
Se for pra receber de você prefiro algo sem formato
Não quero mais nada que se quebre...

Por mais que eu grite e chore lágrimas negras
Por favor que venha um amanhã despreocupado
Se for pra viver batendo na mesma dor
Quero sumir distante...
Por mais que eu saiba que é apenas um capricho...

By Ana

0 comentários: