BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pensando sobre a vida...

Hey Hachi...
o mundo é mesmo uma piada e as pessoas são engraçadas...
Não importa o quanto vc esteja bem sempre tem alguém pra querer ver vc pegando a estrada errada... pq?
Não vou fazer uma postagem sobre a maldade no mundo... como disse antes vc tem q simplesmente aceitar as pessoas como elas são... (a menos claro q seja um caso grave de maldade mais isso tb não sera discutido aqui)
Mas algumas coisas me impressionam... hj ganhei parabens de muitas pessoas...
e a cada dia que passa sinto mais orgulho de mim...
E simplesmente não importa mais o que pensam... eu sei como fui forte pra dar essa guinada na minha vida... guinada que alguns tem chance de ter, não pelas proprias mãos e sim pelas circunstancias e msm assim insistem em ficar paradas... em aceitar o pior e se doar mais pra tentar reverter...
Isso eu tb admiro
afinal eh um tipo de força...
existem varios tipos de força... a minha foi passar por cima de coisas q não me faziam o bem... outra é viver as coisas que não te fazem bem, seja se humilhando, seja achando que é certo... isso tb doi... vc precisa ser forte pra aguentar isso...
Acredito nas varias forças
Acredito mais ainda que cada um faz o que é certo e não pretendo julgar aqui.
pra mim foi melhor e cada um sabe "da dor e da delicia de ser o que é"
Eu sei de cada principio meu... não sou religiosa mais afinal o que vale mais? Alguem que trilha o caminho certo e não frequenta a igreja ou alguem que faz o que é errado só pelos principios e vai sempre à igreja?
consciencia... cada um com a sua...
cansei de coisas futeis...
chega de pessoas que pensam em verdades que não existem!!!

By Ana

0 comentários: