BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 3 de novembro de 2009

volta voando...

Hey Hachi...
ki lindo mais ser eu não é tão facil quanto parece... essas coisas doem, mas suportar dor é o que eu sempre fiz de melhor não é?

Quanto ao post anterior sim foi o que eu quis dizer, cada um sabe dos seus principios... parei de julgar... coisas q pra mim são erradas pra algumas pessoas pode ser o mais certo... não dá pra saber...
Papai do Céu que sabe né?
Eu procuro viver de acordo com minha consciencia... ela estando tranquila pra mim é o que vale... não é pq uma pessoa fez algo ruim comigo que eu vou pagar na mesma moeda... isso não existe...

Quanto á vc me orgulho mt!
Apesar da sua inconstancia Hachi, vc pelo menos separou tb o que não quer pra vc... um dia vc tomara a coragem pra fazer o que deve ser feito... posso te adiantar que é maravilhosa a sensação de pegar o futuro em suas mãos e poder molda-lo da melhor forma...
Quero que vc seja feliz...
Não serei uma grande cantora como a Nana mas quem sabe não posso tentar realizar seus sonhos? Afinal eles são mais simples do que uma casa com jardim...

E se o unico motivo pra vc voltar pra sua cidade é aquele que tanto te alegra e te faz feliz, lute por ele... devemos sempre lutar pelo que nos faz bem! Eu sou de acordo com seu novo motivo... talvez seja ele o que faltava pra vc conseguir as coisas que tanto deseja... conseguir sua paz e sua constancia...

Não vejo a hora de te ver chegando amiga... vamos estar todos reunidos em volta daquela mesa, naquele apartamento quente sem um ar condicionado... e vai ser o melhor momento pq será como se o tempo nunca tivesse passado...

"Sabe hachi... naquele tempo em que vivia se apaixonando... você por acaso estava se debatendo contra a profunda sensação de incompletude que também me agoniava?"

By Ana

0 comentários: