BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hey Hachi...
hj é um dia lindo... o mais bonito de todos pq é seu aniversario!
Quero que vc consiga tudo, mais tudo mesmo que deseja tanto... mais o que mais queria mesmo era te ver sorrir como antigamente, sem preocupações sem mágoas, apenas aquele sorriso bobo de quem acha que a vida é bela e vale muito a pena!
Sabe Hachi,
aquele seu sorriso podia mudar o mundo, pelo menos o meu mundo....
acredito que se vc pudesse sorrir de novo td voltaria ao normal, eu voltaria a sorrir e td seria novamente como sempre foi, como deveria ser!
"Vc pode até n saber Hachi mais cada 'sorriso seu tinha a força da tempestade daquele dia'"

Feliz aniversário Rafa... a coisa que posso te desejar do fundo do meu coração é que vc sorria sempre aquele sorriso, daquela epoca...

Te amo mt amiga!

P.S.: eu posso estar longe mais sempre estarei com vc... qndo eu voltar eh como se nada tivesse ido certo?
P.S2: vc tinha razão, n importa o quão longe eu esteja as coisas ainda me procuram... eu simplesmente n posso fugir de mim n é?... acho que vou enfrentar td de uma vez!

By Ana

0 comentários: