BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pensando sobre tudo....

Hey Hachi...
um dia a Nana disse ao Ren que ele nunca murcharia... mas ele foi o primeiro a murchar...
O que vai ser da Nana agora? mesmo independente e com o jeito de gata abandonada ela ainda era a mais mimada de todas... ela n sabia viver assim....
Queria saber como vai ser o fim da historia logo... queria pular para as ultimas paginas e saber se elas foram felizes para sempre... sabe... acho que não...
A Nana sem o Ren não fazia sentido... e a Hachi entendeu q por mais q gostasse do Takumi ele nunca mudaria... então acho que elas terminam sozinhas...
Hey Hachi...
elas nunca terminariam sozinhas pq sempre terão uma à outra... eu só conheço uma amizade tão forte quanto a delas... Nós tb nunca terminaremos sozinhas...
Não importa o quanto vc sofra eu estarei aqui... e não importa por quanto tempo eu sempre vou continuar segurando a sua mão e gritando seu nome...
Então n perca a esperança... se de td o amanha der errado, nós ainda estaremos no caminho certo!
Força Garota!

By Ana

0 comentários: