BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de agosto de 2010

Do inicio...


Ei Nana... vc se lembra do dia em que nos conhecemos?

Faz tanto tempo agora e ainda parece que foi ontem... 8 anos desde aquele dia na faculdade. Era a segunda semana de aula e eu, Ana/Nana/a loira da foto, estava sentada no canto mais distante da sala copiando a materia qndo aparece pela primeira vez naquela sala a Rafa/Hachi/a morena na foto que não tem mais piercing.
Com um braço na tipoia ela deu a volta na sala toda, passou por um monte de gente e chegou em mim e com toda a vergonha dos novatos me pediu a materia atrasada... Olhei pra ela e pensei q q essa menina tah querendo aqui... nesse instante uma menina que sentava na minha frente deu a matéria pra ela e ficamos só com isso... antipatia a primeira vista!!! rsrs

Uns dias depois começamos a conversar por causa de um cd... eu sentava de um lado da sala e ela de outro... com o passar do tempo td foi mudando, eu mudei de lado da sala, mudamos os grupos, fomos nos organizando da maneira que mais combinava... E nisso foram 4 anos de faculdade... muito pão de queijo e café quente de manhã cedinho, muito almoço, muito estudo, muito a Rafa me ligar pra falar que no outro dia tinha prova pra eu ir estudar...

Sabe... 4 anos que fazem falta, que marcaram por td mas principalmente pela amizade... quando ela chorou e queria desistir do curso eu estava lá... quando eu chorei lá estava ela... e o tempo sempre passou assim, não importa se hj ela voltou pra cidade dela e eu continuei na minha, eu sei que sempre, em qualquer hora, pra qualquer coisa, qndo eu precisar ela vai estar aqui. Assim como eu vou estar lá sempre... isso é assim há 4 anos.... 4 na faculdade e 4 de distancia...

Aprendi com ela sobre distancias... mesmo estando tão longe da melhor amiga não significa que ela deixe de ser a melhor amiga, não significa que eu goste menos dela... significa apenas que a geografia não colabora e que as pessoas que a gente traz no coração estão sempre perto. Hoje em dia namoro com o Paulo/Forasteiro dos comentarios e ele tb mora longe... A máxima de que a distancia apaga o que é fraco e aumenta o que é forte é verdadeira... pq se uma coisa vale a pena então esperar não doí!!!


"Note que
Eu estou aqui esperando por você
Mesmo se o futuro for diferente de agora
Estou aqui esperando por você"

A Little Pain - Olivia Lufkin

1 comentários:

Forasteiro disse...

Oun!
Distância é o quão longe as pessoas estão do seu coração, pois é lá q estão os sentimentos que criam os laços!
Te amo, Ana!