BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pensando sobre....

O 1º de abril...

dizem que primeiro de abril é o dia da mentira... bom mesmo seria se as pessoas mentissem só nesse dia! Daí eu poderia tranquilamente dormir o dia todo, ouvir música, comer bolo de chocolate e n falar com ninguem até que o dia terminasse e no dia dois voltaria a programação normal... Infelizmente isso não acontece. E pior do que isso, é mt provavel que as coisas indo como vão, apenas no dia da mentira n se conta mentiras, sabe tipo um dia do trabalho onde é feriado!!!!

Fico pensando pra que isso... não, não sou a Madre Tereza e não estou aqui sendo hipocrita, mas se tem uma coisa que eu odeio mais q td no mundo eh mentira! Ela existe sobre várias faces, traição, omissão, falsa declaração... mas o nome oficial que engloba td isso é essa palavrinha tão boba e que magoa tanto... Magoa mesmo qndo é bem intencionada, qndo é pra proteção... magoa mais ainda qndo é infundada, qndo n tem nem razão de existir... Aquela velha máxima é uma das muitas frases que se aplicam a mim, Ana, 100%: "Me magoe com a pior verdade mas não me iluda com a pior mentira"... pq eu não sei mesmo perdoar...

Admiro as pessoas que sabem perdoar, seguir em frente, agir como se não tivesse nunca acontecido mas de verdade ou eu não fui feita pra isso ou eu ainda n descobri onde me programo pra aceitar esse tipo de coisa... Queria ser menos Xiita nesse ponto, talvez(com certeza) fosse mais facil, pq nem todo mundo(ninguém) conta a verdade o tempo todo...

Enfim...

By Ana

"A mentira é sempre grave por ser a perversão de um ser que é feito para dizer a verdade." (Germain Barbier)

1 comentários:

Briseis disse...

Tbm odeio mentiras. Principalmente quando é sobre sentimentos. Raramente sou de perdoar quem mente. E nem,muito menos, quem pede desculpas por algo que voltará a fazer.