BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

2 vezes...


Hey Hachi...
cada vez tenho mais certeza que sou Nana... não me deixo levar pela correnteza como vc... eu vou contra, eu considero meu orgulho e não convivo com o que não aceito...
A Nana não quis ir pra Tokyo com o Ren pq tinha um sonho... qndo foi e eles finalmente ficaram juntos ele morreu... e ela fugiu... será q ela teria sido mais feliz se tivesse se mudado com ele e abandonado o sonho? Ela nunca vai saber... nem eu...
Eu escolhi um caminho e segui nele... dizer não uma vez foi dificil demais... ligar pra dizer que não quero conversar no fds foi terrivel... mas se eu tivesse ido pode ser que seria pior... não existe mais o que se dizer... eu o conheço ele me conhece e essas duas coisas nunca vão mudar... não adianta insistir nesse assunto bebê...
Tenho vivido dias de sim e dias de não... ir só me traria de volta os dias de não que estou tentando não viver...
Hoje vou correr... ir no parque ver gente e queimar energia... pq eu nunca disse que seria facil, apenas que seria feliz, e eu vou ser, mt mt mt...

Hey Hachi...
Se eu não perder a esperança, o amanhã virá. Aprendi isso de você...

By Ana

0 comentários: