BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de outubro de 2009

Hey Hachi...
hj conheci uma música linda... ela fala sobre "e se..." e é sobre isso que quero falar agora...
Não gosto de viver pensando no "e se" por isso tento viver todas as emoções que meu coração escolhe... vivo as coisas até o final... pode não ser até o final do amor, ou até a conclusão do que escolhi... mas até onde aguento, até onde não passo por cima de meus valores e principios...
No post anterior eu falei que a Nana nunca vai saber se seria feliz se mudando com o Ren ou se eu seria feliz se tivesse continuado... "e se." né? Mas ela teve um sonho e não pôde se arrepender dele... eu tenho uma meta e não vou desistir dela... os nossos "e se's" não servem de parametro pq estamos largando coisas em detrimento de outras... coisas que queremos mais...
Não vou dizer que certas escolhas não machucam, machucam, mas acrescentam... no fim vc entende que foi a coisa mais certa que se podia fazer...

"E se você tivesse que decidir
Que não me quer ao seu lado
Que não me quer na sua vida"
bom, se eu decidir isso vc só pode tomar um novo rumo! Talvez até um velho novo rumo... mas é sua vida e como diria o Ren "estou indo para Tokyo... faça o que quiser"...


"E se?"

E se não houvesse mentira?
Nada errado, nada certo
E se não houvesse tempo?
E nem razão, nem rima
E se você tivesse que decidir
Que não me quer ao seu lado
Que não me quer na sua vida

E se eu entendesse errado?
E nenhum poema ou música
Pudesse corrigir o que entendi errado
Ou fazer você sentir como é estar no meu lugar
E se você tivesse que decidir
Que você não me quer ao seu lado
Que você não me quer na sua vida

Oooh, vamos tentar
Vamos tomar fôlego e pular sobre o lado
Oooh, está certo
Como você pode saber, se você nem tenta?
Oooh, vamos tentar

Cada passo que você dá
Poderia ser seu maior erro
E poderia dobrar ou poderia quebrar
Mas esse é o risco que você corre
E se você tivesse que decidir
Que você não me quer ao seu lado
Que você não me quer na sua vida

eu tentei... e sei a resposta!
By Ana

0 comentários: