BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Rafa...
hj o dia foi estranho... tanto que estou postando pela segunda vez hj... pode ter orgulho de mim... mas talvez nem tanto, ainda bem que vc disse que está comigo seja lá o que eu for fazer...

Hey Hachi,
a primeira paste dos acontecimentos de hj vc já sabe... pela segunda nem eu esperava...
sabe eu estava me sentindo tão orgulhosa por ter aberto mão de um amor imenso que eu sinto, por um amor um poukin mais imenso que eu sinto por mim...
eu estava orgulhosa até agora pq eu estava levando mt bem... dias de sim estavam em vantagem, tive dois dias terriveis de não mais ultimamente td era sim... passei a fazer coisas muito produtivas, pensar em coisas boas, sair com os amigos e até organizar as saidas coisas q fazia anos que não fazia...
E foi td otimo...
até hj...
pq agora eu perdi o rumo de casa... pq as coisas que eu não senti em minhas mãos durante os ultimos tempos eu comecei a sentir... houve outra vez a escolha e outra vez eu fui escolhida... dizem que se uma pessoa fala uma coisa tres vezes não se pode duvidar... dizem que se uma pessoa faz uma coisa tres vezes é pq é verdadeiro... essa é a terceira vez...

Hey Hachi... ele me falou tantas coisas... até o que fez no fds... e isso foi mt visto que ele fez coisas que não me deixariam feliz....
propus hj a amizade... eu que achava que ia ter q me afastar pra eskecer descobri que vai ser mais dificil que isso... descobri que talvez o meu motivo de orgulho seja só orgulho msm...
O que vai ser da minha convicção inabalavel se tiver que ficar vendo, conversando, recebendo mensagem? isso vai ser terrivel demais...

A Nana preferiu o orgulho e o sonho... eu tb... mas ela voltou atras... e ele morreu... foi tarde demais pra ela...
e se não for tarde demais pra mim? e se eu aprendesse a ser mais maleavel?
hj o dia foi estranho... perdi msm o rumo de casa...
ainda acho que fugir é a melhor forma mais agora pra onde eu fugiria?

Rafa...
'Quanto mais eu me esforço, mais eu me afundo. Os humanos são criaturas tão sem sentido.'
Hj vc mandou eu fazer o que meu coração quer... fiz isso uma vez e não deu certo... seria justo com nos dois começar td isso de novo?

0 comentários: