BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fairy tale...

Hey Rafa...
hj está chuvoso aqui em Gyn... deu uma vontadinha de dormir a tarde, mas quem disse né? Se continuar assim vou ter que ir correr hj na chuva... adoro chuva...
Esse climinha dá uma nostalgia infinita... tanta coisa q a gente já passou na chuva né?
Coisas que nunca esqueço são das nossas infinitas sessões de fotos... td era motivo pra uma foto! Seja em anaps, nerps ou Gyn a gente sempre tinha foto pra td...
Tb gosto de lembrar quando a gente ia estudar... sempre pediamos a pizza com td em cima... era a melhor pizza do mundo... comia ela com as melhores amigas do mundo, rindo do mundo...
Foram os 4 anos mais incriveis e a gente pensava que não ia acabar nunca...

"Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber... que o pra sempre, sempre acaba?"
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguem só penso em 'vcs' e aí então fica td bem!!

Sempre me lembro de algumas conversas nossas e começo a rir... das coisas que falavamos e naum falamos mais... das coisas que começamos a falar agora e nunca tinhamos falado antes...
eu tenho toda a sorte do mundo em poder dizer que tenho amigas como vc, como a Mary, a Dani, a Renata... vcs me fazem forte e feliz...
Pq amigo de verdade é aquele que chega na voadeira!!! kkk

Tb sinto saudade das nossas fugas... passar o dia inteiro conversando sem ver o tempo passar, jogando cartas, cantando, sonhando... foi tanta coisa e ainda vai ser tanta coisa...
Hj o céu está da cor da saudade que eu sinto de vc...

By Ana

0 comentários: