BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A borboleta e a clave...

começou simples...
era um conto de fadas... era lindo... ele o principe... eu a princesa... decidimos terminar td que tinhamos pra ficar juntos...

Hey Bebe, vc se lembra do dia que nos conhecemos?
era um halloween... eu me arrumando no quarto e recebo a noticia que vc chegou, nem te conhecia mais não queria descer... meu coração disparou...
foi td bom... ficamos juntos...
5 anos depois nos reencontramos e decidimos que deviamos levar nossa história pra frente...
Era uma noite chuvosa... conversamos... apertei seu dedo no portão da minha casa sem querer...
Eu terminei meu namoro... vc terminou o seu... vc veio correndo falar comigo...
Once upon a time...
e foi assim que tudo começou...
nos primeiros meses apareceu o vilão da história, como todo bom conto de fadas a bruxa chegou... tentou, tentou e tentou de novo... quase conseguiu mais a gente foi mais forte...
nos outros meses o problema era msm a princesa... ela dormiu muito tempo no alto da torre, ela não podia simplesmente eskecer isso e seguir em frente... ela criou um dragão entre eles... ele não conseguiu matar o dragão...
the end...
Comecou como conto de fadas... teve final de cinema...
terminou onde começou, numa noite chuvosa, no portão da minha casa... da primeira vez prensei o dedo dele sem querer... agora nos machuquei por querer...
ainda prefiro pensar que ele preferia que eu tivesse esmagado o dedo dele de novo...

"quando tudo é feito para não durar,
só espero que vc saiba quem eu sou..."

não consegui nem isso... em 7 meses só fui paranoica e fria, pq simplesmente naum consegui acreditar em nada... não consegui acreditar na verdade de um principe que terminou 5 anos de namoro só por mim...

tinha td para sermos felizes para sempre mais eu não conseguia sentir isso em minha mãos...
a clave e a borboleta vão ter q continuar sozinhas... quem sabe daki a mais 5 anos...
By Ana

0 comentários: