BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Trigger

Hey Nana, vc tem razão
eu estou apenas atirando de novo!
A minha sorte é que nunca tive medo de arriscar... afinal grandes vitórias veem de grandes riscos!
Vc já me ensinou a maior lição "a vida é cheia de surpresas e desertores nunca vencem, e vencedores nunca fogem".
Me permiti um dia de tristeza... pq chorar um dia é normal... é inclusive bom pra alma... mas foi só... não me permito mais que um dia para escolhas que eu tomei! agora estou pronta pra continuar meu caminho... qndo fiz a escolha sabia que havia apenas uma estrada agora e ela leva pra frente!
o bom é saber que tenho tanta gente ao meu lado e vc minha grande amiga sempre me prova isso msm com essa distancia de km entre nós!Estou aqui te esperando e diferente da ultima vez, agora é com um sorriso no rosto e coração leve! Carreguei peso demais nos ultimos tempos, agora quero mais é sorrir!!!
Tb tenho a Junko e ela é fofa!!! nem briga tanto comigo mais, por isso eu amo mt ela!!! Obrigada Rafa e Mary... vcs são msm meu maior tesouro...

Espero que meu novo tiro ache um alvo bom!
E essa é a minha vida e é agora ou nunca!!!! rsrs

By Ana

0 comentários: