BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Yes we Can!!

Hey Rafa...
amei o seu post!!!
Sinceramente é isso! Cansei de uma vidinha onde as coisas aconteciam e eu me deixava levar... resolvi tomar as redeas... e sinceramente estou feliz como há tempos não ficava!
Desatei os laços com o passado e quero msm que ele fique onde está... quero um futuro com portas novas se abrindo... novos horizontes...
Viajar!
Quero viajar sem preocupações, quero curtir cada minuto de alegria e de tristeza que tiver sendo que td tem ummotivo para acontecer!!!

Estou repaginando td! Hj pintei meu quarto e me senti como a Hachi quando teve que pintar aquela parede pra tirar a marca do poster... é como começar de novo e nada te dá mais animo do que a perspectiva de um futuro brilhante e um presente feliz!
Quero que vc tb tome todo seu destino nas mãos e que faça as melhores escolhas! Agarre cada sonho e cada fio de esperança, una-os e teça uma linda vida de alegrias! Pq o que temos de concreto e o hj... e temos que usa-lo para ter boas lembranças e fazer o caminho de um bom futuro...
E lembre-se... estaremos aqui na arquibancada torcendo por vc... olhando cada vitoria e aplaudindo de pé... mas caso vc caia terá sempre nossas mãos para te reerguer!!!!

by
Ana

0 comentários: