BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Ei Rafa...
vc se lembra quando nos conhecemos?
eu anti-social sentada no canto distante da sala de aula e vc chegando com o braço na tipoia uma semana depois que as aulas começaram... vc cruza a sala inteira só pra chegar em mim e me pedir a materia atrasada...
rsrs lembro demais o tanto q te ignorei por isso... ainda bem q a Analice tava lá e te deu a materia...
de lá pra cá são msm sete anos e um monte de histórias... por algum motivo a gente é mt ligada... msm vc estando em catalão e eu em gyn...
quero msm ir pra palmas, começar td novo...
mais quero vc lá...
quero sentir em minhas mãos cada conquista e quero que vc esteja presente pra comemorar cada uma delas comigo assim como eu as suas! (pode ateh ser com vinho quente de 2 reais kkkk)
quero comer de novo pizza com td em cima e dormir enquanto vc me conta seus dramas pessoais... kkk
quero que vc seja madrinha da Giulia...
quero que um dia qndo a gente tiver beeeem velhinha a gente possa olhar td e rir demais... ver que nossas teorias malucas eram mais doentias que o esperado, que nossas musicas sempre foram as melhores de se cantar no bus, na rua ou no quarto fechado... que cada lagrima que a gente chorou valeu demais, pq com ela crescemos e nossa amizade cresceu...
que casa crise de riso valeu mais ainda pq naum tem nada mais digno que rir da vida!!!
Ei Rafa...
promete que seremos amigas pra sempre?
promete que vai ficar ao meu lado nas melhores vitorias e nas piores derrotas?
sei que vc é mais Hachi do que eu...
assim como a Nana fugiu pra longe eu tb quero... mas quero que vc vá junto....
te amo...
muito!

By Ana

0 comentários: