BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de janeiro de 2010


Deus é mesmo perfeito e todas as coisas no tempo dEle! É incrível como demorei a entender isso, mas agora eu entendo. Eu sou livre em Jesus a partir do dia em que deixei Ele entrar na minha casa, na minha vida, e mexer com minha estrutura sarando todas as minhas feridas! Agora ele me ensina a ter santidade e amar somente à Ele, e sim, funciona, e quer saber? Opte você também a servir à esse Deus amor, paz, espiritualidade, sabedoria e compaixão. A cada dia que experimento Deus, mais me convenço que não quero mais o pecado, a dor, a solidão, a dúvida da vida, eu quero é ter paz, é servir, retribuir tudo o que me foi dado de graça, pela graça, naquele dia em que seu filho morreu por mim naquela cruz, levando os meus pecados......... lavando-me com seu sangue. Me orgulho e regogizo de ser cristã de ter deixado tudo por Ele e jamais arrepender, pq Jesus está voltando é tempo de orar mais, jejuar mais, santificar!!! Que venha o Senhor Jesus! Cristo vem Maranata.
Feliz feliz e feliz!!! Por Deus e em Deus!

Rafaela.

0 comentários: