BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 30 de janeiro de 2010

E essa foto? É minha... meu lugar secreto que não existe mais... o lugar mais lindo do mundo! UHE-Espora, fim de tarde, varias garcinhas voltanto pra casa pra dormir... e eu tb voltando pra casa em que eu ficava qndo estava em campo...
Esse lugar significa muito pra mim, mesmo depois de inundado, afinal foi onde tudo começou... espero estar indo agora para um lugar desses, onde eu possa tirar fotos tão lindas qnto essa e ser tão feliz qnto eu fui nessa epoca... havia lagrimas, mas tb havia a coisa q eu mais amo na vida! Afinal vale a pena né? Em alfa tb Rafinha rsrs my dream...

By Ana

2 comentários:

Anônimo disse...

Nee Nana, eu sei o qto esse lugar representa uma parte do seu coração, o melhor é que pude estar la com vc um dia... eu te amo!

Rafa (Hachi)

Anônimo disse...

Ei, q legal! Agora dá pra comentar aqui?! :D