BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



Hey Nana........ eu ganhei chocolates suiços rs.
Ahhh... que dia mais lindo está hoje, e sabe por que? Porque Deus é maravilhoso de nos possibilitar mais um sopro de vida, mais uma chance de viver aquilo que sonhamos e almejamos; Ele é tão maravilhoso que nos dá a chance de sorrir mais, de chorar menos, de construir pontes e estreitar laços... Deus é Deus!
Não preciso de um motivo que possua nome, endereço, telefone pra estar feliz, eu sou feliz pelo fato de estar aqui agora escrevendo no blogg, de estar saudável, de poder cantar pro Senhor, de ver minha família bem, de te dar bom dia Nana... simples, completo. Dia de sol, passarinhos cantam, meu cachorro dorme debaixo do meu pé... dias simples, dias especiais. Como falamos ontem à noite, dias reais, dias de sim! Obrigada Deus meu, meu tudo, minha razão de estar feliz!!! Te amo Senhor, te amo Nana. Bom dia :D


Rafa

0 comentários: