BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 23 de janeiro de 2010

Hey,
hj pela primeira vez tive todo o tempo do mundo pra não fazer nada esse ano... mente despreocupada...
Então resolvi fazer uma faxina... organizei alguns sentimentos em prateleiras, tirei poeira de uns sorrisos esquecidos no canto e os coloquei no centro da sala, guardei umas lembranças nos arquivos e joguei outras tantas fora... abri as janelas pra deixar o sol entrar, afinal, ele não faz mais mal... Peguei o novo livro do ano e vi que ele está completamente em branco, cheio de paginas para que eu escreva mais um capitulo... pensando bem deveria ter pintado raios de sol na parede do meu quarto e não velhas melodias... mas com isso não me preocupo, sempre haverá mais tinta, certo?
Agora com tudo em ordem, acho que vou me sentar na janela e não, não vou esperar o principe encantado não... vou simplesmente deixar o sol tocar meu rosto, a brisa brincar com meus cabelos e quando anoitecer posso ver a lua e as estrelas... enquanto isso com tinta e papel vou escrevendo mais um pouco da minha historia...

By Ana

0 comentários: