BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Hey Hachi...
andei sumida do blog né? os relatórios estavam consumindo minha vida rsrs
hj voltei, principalmente pra te falar que eu te apoio na sua decisão, seja ela qual for, mas vc me deixaria muito feliz se viesse morar aqui! Ter a melhor amiga em tempo integral n tem preço!

Hoje eu pensei em como td faz sentido quando vc para, olha e enxerga...
Hoje eu entendi que vc pode até não acreditar em contos de fadas mas que eles existem ah sim eles existem!
Daí vc pergunta sobre a alta taxa de natalidade de mulheres e a baixa d homens, além claro dos homens que não valem nada (esses n são principes mesmo) e dos que viram gays... e eu só posso responder uma coisa:
Nos contos de fadas a bruxa sempre fica só, já é uma a menos, tem sempre as pessoas que ajudam a princesa e tb não vemos o final delas... Só as princesas ficam com os principes no fim de tudo né? Vc se considera princesa suficiente para ter um principe nesse mundo?
Você pode viver uma vida inteira de enganos, mas uma hora vc vê que td foi armado pra vc, pq vc merece!
Mesmo que seu principe esteja aí e um pedaço do seu coração aki Rafa, espero que vc saiba o q fazer, afinal principes são raros...

Amo muito vc amiga!
Prometo ser mais ativa no blog assim q eu terminar todos os relatorios e ficar por conta só da minha tão esperada viagem!

By Ana

0 comentários: