BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


“…E quando te houveres consolado (a gente sempre se consola), tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto… E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: “Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!” E eles te julgarão maluco. Será uma peça que te prego…
- E riu de novo.
- Será como se eu te houvesse dado, em vez de estrelas, montões de guizos que riem…”


Hey Rafa
a gente sempre se consola, as vezes mais rapido, as vezes mais devagar... há pouca coisa que o tempo n cura... e isso me deixa feliz...
Quando vc tem pessoas amigas pra segurar sua mão durante o triste periodo de consolo, tudo ainda se torna mais facil... obrigada ok?
Hj faz sol aqui... aqui dentro e lá fora tb...
=)

By Ana

0 comentários: