"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia...e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações...
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... não borrem a minha..."
Hey Rafa,
eu só pedi sol, sim e cores... não esperava tudo junto!
mocinha... eu vou estar sempre pro aki, ok? não eskece disso nunca! As vezes eu fico aerea msm, mas se n ficasse n seria eu! Lembra? a menina q vive sonhando acordada?
Não fica brava comigo nunca feiosa, afinal, msm longe eu sempre to perto, desculpa n ter te falado das minhas preocupações recentes, mas é que elas são tão pequenas agora... o que me importa é a gente estar sempre rindo, risos verdadeiros!
E tb eu estou vivendo um dia de cada vez, chega de atropelar as coisas... qndo for a hora de preocupar de verdade eu vou fazer isso, enquanto isso eu vou curtir o sol!
Te amo amiga chatinha rsrsrrsrsrs
By Ana
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Postado por Nana & Hachi às quarta-feira, janeiro 20, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário