BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hey mocinha!!
Tb sinto sua falta sempre!!! Depois q vc me mostrou o Meme fica mais dificil postar por aqui akilo lá vicia msm!!!!!!
HJ o dia foi taum legal, acho q se eu ouvir aquela musiquinha do jump rapido mais uma vez eu choro kkk até a Mary já tá implicada com ela!
E bom é fato q minha aula nunca rende visto q cada vez q o professor fala ai ai aaaaiiiiiii eu morro de rir.... assim não dá! Amanhã é dia de suicido... ¬¬ Macaca e eu chegamos a conclusão de que spinning é morte lenta kkkk
No mais a terceira guerra mundial está pra estourar na academia! Muhauahauhauaha!
Até a marrentinha prestou atenção na minha conversa com a Mary hj! Acho que ela tem muito potencial pra ser amiga nossa afinal nós n fomos uma com a cara da outra de inicio!

E to tensaaaaaaaaaaaaa agora falta menos de um mes... sabe quanto vc queria q o tempo passasse voando pra vc ir logo e ao mesmo tempo parasse pra vc nunca ir? Medo.
Amooo vc feiosa feliz!!! rsrs
Espero q dê muito certo td pra ti!

By Ana

0 comentários: