BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


- "Shaw uma vez disse: Existem 2 tragédias na vida.A primeira é de não conseguir tudo aquilo que desejamos. A segunda é de conseguí-las."

BROOKE: Claramente Shaw teve seu coração quebrado mais de uma vez.


NATHAN: Pra mim Shaw é um idiota!sabe por quê? Tragedias acontecem e o que você vai fazer? Desistir? Fugir? Não. A realidade em que seu coração se quebra, você luta como se estive no inferno, para ter certeza que esta vivo.Porque esta...e a dor que você sente...é a vida. A confusão e o medo...é isso que te faz lembrar que em algum lugar, longe daqui é melhor. E é isso que faz você dar valor à luta.

HALEY: Esse ano, eu tive tudo que desejei...mas, no caminho, eu perdi muito mais...

LUCAS:Shaw estava certo: enquanto nós tentamos agarrar as coisas que desejamos...as coisas que nós pensamos, fazemos ou vivemos melhor...dinheiro, popularidade, fama... nos ignoramos o que realmente importa... As coisas simples: amizade, familia, amor,as coisas que provavelmente ja tivemos.

PEYTON: É, perder o seu desejo é tragico...mas ganhar o seu desejo...É tudo que você pode esperar.Esse ano eu desejei o amor, me entregar completamente para alguem e acordar sentindo o coraçao, meu desejo foi realizado. Se isso que eu sinto foi uma tragedia...então prefiro a tragedia.

One tree hill

Tô com o Nathan nessa! rsrs

By Ana

0 comentários: