BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lições importantes que vieram com o 2010.

1. Qndo td esta ruim, n se preocupe é pq uma coisa muito boa está por vir...
2. Esse ano com certeza vai ser o melhor de todos! Aprendi a não deixar minha felicidade onde eu n possa controlar... ou não rsrsrs
3. A distancia é algo relativo... se o seu coração está lá então n importa qntos mil Km te separe dele, sua mente sempre estará lá...
4. Pessoas maravilhosas e sinceras existem! Enfim acredito de novo!!!
5. "tu te tornas eternamente responsavel pelo que cativas" é uma maxima que só o Pequeno Principe poderia ensinar para a Rosa msm...

Hey Hachi,
n desanime! Eu n desanimei apesar de td e achei de novo a estrada da minha vida... minha alma está tão tranquila e serena!
Garota, vai dar certo! 2010 promete rsrs

amo vc !

By Ana

0 comentários: